Breaking News

NARUTO VS GOKU: QUEM GANHARIA ESTA LUTA?

Faaaaala meus amigos, hoje vou lhes trazer a MAIOR BATALHA DA HISTÓRIA DOS ANIMES, exatamente, senhoras e senhores, hoje vou fazer aqui com muito humor (mas levando a serio as informações de ambos os competidores), quem você acha que ganha? O PAI DO BORUTO ou O PIOR PAI DE TODOS OS ANIMES? Façam suas apostas








NARUTO
  
  day naruto one male naruto shippuden GIF 
Do lado esquerdo, o sétimo Hokage, o pai do maior ninja de todos os tempos, o cara que ficou um anime inteiro correndo atrás do Sasuke e não reparou que tinha uma Hyuga doida pra sentar na vara dele: Naruto Uzumaki portador Kyuubi, esse maluco tem jutsus poderosos (tipo o Clone das sombras, o rasengan e....só), além de ter grande força (por causa da Kyuubi). Naruto acessa grandes reservas de chakra (por causa da Kyuubi), alem claro de poder evoluir sua força para o MODO KURAMA (outro nome pra Kyuubi)
Quem assiste boruto sabe que esse filho da puta é apelão demais bicho (apesar que hoje ta bem fora de forma, quase tomou um pau praquele Uchiha lá que nem uchiha era).

Goku

                                       Resultado de imagem para goku limit breaker
parece Dragon Ball AF, mas não é
Do lado esquerdo nos temos o, Son Goku, o Saiyajin mais filho de uma puta que ja existiu (o cara ficava espiando a terra pra ver que ia ter torneio de luta, mas nem sabia que o Goten existia, é um filho da puta esse cara) obcecado por lutas, sempre busca alimentar cada vez mais o seu poder. Superforça, teletransporte, bolas de energia e supervelocidade são algumas de suas muitas habilidades.
Fora que esse corno não para de upar, todo fim de semana é uma transformação diferente o cara virou SSJ 1 aí depois o 2, o  3, aí veio o 4 (pera, esse a gente finge que não existe),  SUPER SAIA JEANS DEUS e o cara ja tem uma nova transformação acima de deus, esse cara ja ta lvl 80 e não para de farmar;

Goku vs. Naruto

Vamo esmiuçar tudo pra ver quem ganha nessa porra aí

Força

                   
Naruto, ja hokage, no modo kurama conseguiu parar sem esforço o ataque do pequeno Shin Uchiha
Com quatro caudas na luta contra Pain, ele levantou toneladas de rochas. TONELADAS BICHO. Eu faço 20 no supino morrendo.
Poréeeem, a força de Goku é praticamente sem limites, overpower pra caraio. O cara destroi planetas com soco (tipo na luta com o Bills que ele ferrou com o planeta do gordinho e do macaco la). Vegeta disse que quanto mais poder de luta um guerreiro tem, mais forte e rápido ele fica. Laaaa na saga  Freeza, mil anos atrás, Goku já tinha 150 milhões de poder (e o Vegeta impressionado com os 8mil, 150 milhões é até ridiculo de falar). 

Velocidade

20th Century Fox Home Entertainment fast xmen quicksilver speeding GIF
Naruto é rapido para um caralho.
No modo Sennin (que nem é essas coca-cola toda), a velocidade era tão grande que ele derrubou Pain de santo sem nem mesmo tocá-lo, ele nem tocou no cara e ele caiu (e eu nem to falando do Neymar quando jogava no Santos). Com sua velocidade, ele ja foi capaz de ultrapassar a do raikage, considerado o segundo mais rápido do anime até então. Perdeu, playboy.
Goku se teleporta. Ponto pro goku.

Habilidades de luta

Resultado de imagem para goku criança
Naruto é um ninja com extrema habilidade em artes marciais, o cara tem shuriken, tem bomba explosiva, tem manha no gta e o escambau. Porém, Goku luta desde criancinha, la em Dragon Bal (aquele, antes do Z) e sua vida inteira se resumiu a LUTA, então por favor né? TO FALANDO AQUI DE BRAÇO, TAIJUTSU, PORRADARIA, DEDO NO OLHO.

Os clones

Resultado de imagem para naruto clones
Naruto faz milhões de clones, vamos supor que ele faça milhões de clones no modo kurama pra bater serio no goku (eu nem sei se isso vale). Ponto pro naruto

Batalha [Seguinte, essa parte toda foi o EI NERD que escreveu, os créditos dessa fumação de maconha é toda deles. Lê aí]

Naruto possui um vasto arsenal de golpes e disparos a sua disposição. Entre os mais fortes golpes usados em seu estágio máximo de transformação, podemos citar o Chou odama rasegan, que é uma versão gigante do Rasengan e causa muito mais danos; Rasen shurikens usando o chakra das 9 bijuus; e, junto com a transformação da kyuubi, a Bijuu dama, que é seu golpe mais forte. E uma coisa importante! Toda sua vasta coleção de golpes pode ser disparada múltiplas vezes com sua técnica de clonagem.
Como Goku lidaria com isso? E se Goku fosse pego por um Rasen shuriken que danifica as células da pessoa?
O Razen shuriken não é um impacto rápido como um tiro de revólver, é algo que vai minando o inimigo aos poucos. Kakuzu, quando foi atingido por Naruto com esse golpe, ficou envolto em uma bola de energia, mas isso não funcionaria com Goku, já que ele poderia se teletransportar para fora do casulo sem sofrer sérios danos, ou mesmo vibrar suas moléculas, assim como faz o Flash, e ficar intangível.
Ele fez isso na luta contra Burter e Jeice. Burter até se gabava de ser o mais rápido do universo. Antes de conhecer o Goku. E no caso dos clones, ele já se desviou e disparou com a velocidade da luz como na luta contra Broly e poderia, se quisesse, se teletransportar para longe dos disparos.
E contra o disparo máximo de Naruto, a Bijou Dama? Goku conseguiu rebater os disparos de Broly que demonstrou ter força para destruir um planeta inteiro e conseguiu, sem nenhuma transformação, conter por um tempo o disparo de Bills que tinha o poder de destruir o sistema solar. Nessa o Goku ganha. Não podemos pensar que Naruto tem essa força.
Se Naruto invocasse sapos gigantes poderia fazer o Goku, sim, cair em seu guenjutsu e ficar num estado hipnótico. Mas ele provavelmente poderia sair do transe como Vegeta fez quando saiu do controle mental de Babidi, o mago mais poderoso de Dragon Ball Z, elevando sua energia e se transformando. De qualquer maneira, esse transe tem um tempo e Naruto precisaria de um poder cósmico para vencer Goku.
Talvez uma arma que poderia sim surtir efeito em Goku seria a Gogoudama, que desintegra a matéria em seu contato e só é desfeita com senjutsu, que é o chakra da natureza. Goku poderia ficar em apuros se tentasse tocá-la ou rebatê-la. Mas Goku poderia usar outras técnicas como sua velocidade, teletransporte ou até intangibilidade para não ser atingido. Mesmo Naruto não demonstrando ter domínio dessa técnica, é uma vantagem que vai para a conta do Naruto.
E Goku? O que ele poderia fazer contra Naruto? A gama de possibilidades para o Goku é gigante. Ele poderia executar um Kamehamehá instantâneo, onde ele faria o Kamehamehá no maximo e se teletransportaria para um disparo a queima roupa sem chance de esquiva. Nem Cell que era tão rapido quanto um teletransporte, pôde se esquivar desse golpe.
Naruto possui a defesa Gogoudama que desintegra tudo que a toca. Mas mesmo Naruto em um escudo de Gogoudama não seria páreo. A verdade é que nunca vimos o limite dessa defesa. Tudo bem, é uma defesa que segura toda a matéria no universo de Naruto. O universo de Dragon Ball vai muito além disso. Uma defesa que segura ataques ninjas é diferente do que uma defesa que segura ataques de níveis interplanetários. E lembre-se: Naruto não domina essa técnica 100%.

Conclusão

Você ainda ta aqui? É claro que o Goku ganha porra, imparcial é meu peru, o Naruto é pica, mas vai se foder o goku destrói planeta só no murro bicho. Ele parou golpes que destruiriam a terra com UMA MÃO 
 goku GIF
Aí galera, muito obrigado por ler até aqui, esse texto é uma adaptação do texto do EI NERD, eu deixei algumas coisas mais atuais, baseando nos fatos recentes dos dois animes, espero que tenham gostado, comentem aí embaixo o que vocês acharam. Vão la na postagem e marquem seus amigos pra lerem também. COMPARTILHE, QUASE NGM LE MAIS HOJE EM DIA, ESPALHE A PALAVRA. Abraços <3

9 comentários:

  1. Kkkkkkk muito bom isso vey,falando sério e analisando as técnicas dos dois com muito humor,eu fico até sem entender pq certos fãs de naruto dizem q o naruto ganha do goku,e tem uns q nem assistiu as duas obras e ficam falando merda,já teve até uma mina q tava discutindo isso cmg e quis defender o naruto,ela era fã msm,me falou TODAS as técnicas do naruto,eu reconheci pq eu já assisti os dois animes,o engraçado foi q ela apresentou todas as habilidades do naruto tudo certinho mas na hora de falar do Goku ela só disse "ele nem tem estratégia só vai no soco e só tem o kamehameha" eu q odeio me envolver nesse tipo de treta n consegui me segurar e fiz um texto apresentando só algumas habilidades do goku e mencionei a estratégia dele na luta contra cell e hit,Kkkkkkk ela sem saber oq falar só largou um "mano otaku eh foda" e eu nem me considero otaku,mas enfim parabéns à quem fez essa análise e q façam mais do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor o final do texto kkkkkkk eu sei que o goku ganha só que meu amigo acha que o Naruto ganha coitado kkkkk

      Excluir
    2. Naruto com modo Bairon chega perto

      Excluir
    3. Nunca kkk, e aliás o Goku tá na velocidade da luz no mangá , no base(MODO BASE) agr imagina no instinto superior ... Ele e muito mais over Power

      Excluir
  2. Tem razao o Goku vence em tudo na força e ele poderia a té sobreviver o rasengan do naruto os saiajins são muitos resistentes então o Goku sai na frente

    ResponderExcluir
  3. Ele n sobrevive ao rasenshuriken se pegar nele pq vai perfurar o goku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Goku tem a resistência universo+ , o Goku criança conseguiria destruir a terra , coisa q o Naruto n consegue no modo barion kkk , e o Goku do mangá alcançou a velocidade da luz no modo (BASE) , GOSTO DOS DOIS MAS PREFIRO O Goku , mas o Goku e milhões de vezes mais over Power

      Excluir
    2. E ele criou um universo quando tava lutando com o Gogeta ...

      Excluir
  4. Kkkkk os clones não fazer. Efeito por causa da velocidade do goku

    ResponderExcluir