Breaking News

Dakota Johnson afirma que filmar cenas de sexo em 'Cinquenta Tons de Cinza' foram "entediantes"

Dakota Johnson em cena de 'Cinquenta Tons de Cinza' (2015) (Foto: Divulgação)







A trilogia cinematográfica 'Cinquenta Tons de Cinza' chegou ao fim no início deste ano, quando a Universal Studios lançou o terceiro filme, 'Cinquenta Tons de Liberdade', nos cinemas. E recentemente, enquanto analisava a experiência, a estrela Dakota Johnson (intérprete de Anastasia Steele) admitiu que as cenas de sexo com Jamie Dornan (que fez o papel Christian Grey) se tornaram cansativas, segundo o portal Celebrity Insider.
“Filmar dois filmes de uma vez, em que a maioria é a mesma [cena], repetidamente, então ficou um pouco entediante. Tornou-se algo tipo 'como é que vamos fazer esta maldita cena de sexo melhor do que as outras?'. Há apenas algumas coisas que você pode fazer quando o filme é classificado como R [proibido para menores de 18 anos]. Foi complicado", disse Johnson.
Dakota Johnson, Cinquenta Tons de Cinza (Foto: Reprodução)







A franquia 'Cinquenta Tons de Cinza' abordava o mundo erótico do sadomasoquismo. Mas após três filmes com um enredo não muito elaborado e cenas de sexo que não podiam ser explícitas, as coisas ficaram tediosas para Johnson e Dornan, e ficou difícil para a atriz "defender" a franquia porque se transformou em algo que ela não esperava. Apesar de todas as críticas, cada filme arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias americanas, o que fez dele um sucesso comercial. Fãs da obra de E.L. James seguiram os personagens para o cinema e ainda acharam o romance de Christian Grey e Anastasia Steele fascinante.
Johnson diz que a experiência valeu a pena apesar de um pouco de desconforto, e ela não se arrepende de ter assumido o papel. A atriz diz que a trilogia acabou sendo tão grande quanto deveria ser e acrescentou que interpretar Anastasia foi um desafio, e ela não tem vergonha disso, sendo eternamente grata porque aprendeu muito sobre sua resiliência pessoal. No final das filmagens de 'Cinquenta Tons de Liberdade', Johnson também estava aprendendo a ser uma dançarina para o papel no aterrorizante remake do filme de terror de 1977 'Suspiria'. A atriz de 29 anos disse que fazer esse filme foi tão intenso que ela teve que ir à terapia. No entanto, ela tem recebido ótimas críticas para o papel. Dakota Johnson tem figurado nas manchetes dos tabloides por conta do namoro com o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Nenhum comentário