Morre aos 95 anos, Stan Lee, o maior nome da história dos Quadrinhos
Excelsior
Uma das maiores lendas da história dos quadrinhos e o gênio por trás de grande parte dos personagens da Marvel, Stan Lee, faleceu na manhã desta segunda-feira (12/11/2018), os 95 anos.
O primeiro site a divulgar a informação foi o TMZ, que informa ainda que uma ambulância foi chamada às pressas para a casa de Stan Lee, em Hollywood, na manhã desta segunda-feira. Ele foi levado para o Cedars-Sinai Medical Center, onde não aguentou e faleceu.
Ainda não foi divulgado o que causou a sua morte. Stan Lee deixou para trás além de seu legado como criador de seus personagens favoritos da Marvel Comics, deixa também um filha, J.C, que declarou ao TMZ: “Meu pai amou todos os seus fãs. Ele foi grande, um homem decente!”
A equipe do site Francesco Nunes está profundamente triste com esta notícia e expressamos aqui nossos pêsames para todos aqueles que assim como nós, encontravam com a ajuda de Stan um lugar melhor, sem responsabilidades, um local onde nossa criança interior poderia correr e e ser livres. Perdemos hoje um gênio, mas fica para nós todo o seu legado. É como ele disse para Peter Parker em Spider-Man 3:
"Y'know, I guess one person can make a difference. 'Nuff said." - Stan Lee
Excelsior
Nenhum comentário