Breaking News

Filho de Will Smith celebra corpo musculoso após superar problemas de saúde

MSFTSMusic,Roc Nation Records / Reprodução
Jaden Smith comemorou aumento de massa corporal

Jaden Smith contou ao Red Table Talk, programa de entrevista dos Estados Unidos, estar realizado com a superação de seus problemas intestinais. O filho de Will Smith comemorou ter atingido a meta pessoal de ter um corpo musculoso.

— Meu maior problema intestinal era eu simplesmente não estar com fome quando preciso estar ou quando fico estressado. Eu realmente sinto dor. Eu comia tanto açúcar que acontece um acúmulo de cândida (infecção fúngica) no meu estômago — revelou.

O artista disse ainda que comer panquecas no café da manhã desde pequeno pode ter contribuído para a piora dos seus problemas, e destacou que fez isso em praticamente todos os seus 23 anos de vida:

— Sinto que isso foi construído em um longo período. 


O jovem cantor e ator garantiu que investe em exercícios físicos, o que tem lhe proporcionado um bom aumento de massa corporal:

— Estou com cinco quilos a mais agora e sinto que estou mantendo meu peso. Sou capaz de ganhar mais músculos. Pude trabalhar com os médicos e realmente obter vitaminas, suplementos e shakes de proteína. Isso é metade da minha dieta. É como se houvesse uma senha que eu precisasse encontrar para o meu corpo — disse na entrevista.

— Mudou muito (corpo) desde o Coachella, onde eu era só pele e osso. Pensava que eu era tão legal. Eu estava tipo, "é, estou arrebentando". Tipo, "eu preciso tirar minha camisa agora" — celebrou o artista.


FONTE: GZH

Nenhum comentário