Breaking News

5 personagens que dariam uma surra no Goku Instinto Superior



Geralmente fazer treta entre personagens fictícios sempre gera treta, ainda mais quando um dos lutadores é um dos personagens mais queridos por todos: O Goku.
Ontem ele saiu vencedor da luta com o Naruto (confira aqui), mas agora é a vez dele apanhar!
Você pode estar pensando "Ah, mas se ele apanha pra esses 5 é porque ele é fraco", nada disso, meu querido amigo, na verdade, o Goku é TÃO forte, que foi difícil fazer esta lista. Tinham outras listas parecidas com essa na internet, mas tinham muitos personagens que eu não acreditaria ter capacidade pra ganhar do Goku no modo instinto superior. Então vamos pra essa lista: 
5 personagens que dariam uma surra no Goku

Sentinela
Sentinela
Talvez você aí não conheça ele, mas Sentinela é um dos personagens mais fortes da Marvel, ele tem o poder de UM MILHÃO DE SÓIS EXPLODINDO, tem controle sobre a matéria a níveis moleculares, sendo assim pode ressucitar quantas vezes ele quiser, apelão, né? 

Dr. Manhattan

Resultado de imagem para dr manhattan filme
Dr. Manhattan é um dos queridinhos dos fãs de HQ, considerado um dos personagens de quadrinhos mais poderosos que existem, onde houver uma lista de personagens mais fortes dos quadrinhos, haverá um Dr. Manhattan de tão vastos que são seus poderes.
Ele é basicamente imortal, sendo capaz de destruir e construir planetas, e controlar toda a matéria a nível molecular, fora uma imensidão de outros poderes.

Franklin Richards
Franklin Richards
Ah, mas vocês vão por uma criança pra lutar contra o Goku? Sim, uma criança que pode alterar a realidade e MATAR o Goku de todas as formas que a sua mente infantil poderia imaginar. 

Thanos (com manopla)
Resultado de imagem para thanos vingadores
Eu pensei antes de por esse aqui, pois mesmo tendo descido o sarrafo no Hulk no filme dos Vingadores (Guerra Infinita), eu ainda acredito que o Thanos sem a manopla perderia pro Goku na porrada, caso esse atingisse o instinto superior, porém com a manopla a história é outra, afinal, aí Thanos tem controle sobre as forças da criação do universo: tempo, espaço, poder, mente, alma e realidade. Sem chances pro Kakaroto 

O Maskara (HQ)
Resultado de imagem para the mask hq
Talvez esse você esteja um pouco confuso, como que o Jim Carrey poderia ganhar do Goku? Bem acontece que o Maskara nas HQ não é tão engraçadinho quanto no filme ou no desenho, na verdade, nos quadrinhos o personagem é um baita psicopata assassino, tendo a origem de seus poderes através de magia Vodu (ao contrário do filme, que é de Loki), essa máscara permite quem a utilizar ficar imortal, além de poder alterar a realidade da forma que preferir e HUMILHAR o nosso amado Goku. 



Resultado de imagem para Goku Instinto superior
Contra esses aí, não tem protagonismo que salve

Comente aí o que você achou desse post... É, dessa vez não deu pra você, Goku!

Um comentário:

  1. o pessoal se esquece mas tem uma coisa chamado hakai no dragon ball super que destroi qualquer coisa.fora que com o INSTINTO SUPERIOR fica quase que impossivel atingi-lo ou golpea-lo pois o mesmo desvia no mesmo instante.

    ResponderExcluir